sexta-feira, 27 de julho de 2007

Interlúdio 4

- Neneco, você viu isso?
- Não consegui despregar o olho.
- O cara tem uma lesma saindo e entrando do ouvido, que nojo.
- Cabelo, não entendi direito. O cara é anjo ou zumbi?
- Pelo que eu entendi anjo-zumbi.
- Ele tá mentindo, Cabelo, isso não existe! Ou é anjo ou é zumbi, os dois juntos não pode.
- Então se fosse só zumbi tava tudo bem, você ia ter acreditado?
- Claro! Por que, você não acredita em zumbi?
- Neneco, dessas coisas míticas eu só acredito em anão.

4 comentários:

jebar437 disse...

Vocês assistiram "Murder By Death"?

f. disse...

Assassinato por morte, eu AMOOOOOOO esse filmeeeeeeeeee, césar. Meu irmão comprou o dvd e eu roubei, a vida é assim mesmo, tem gente má que rouba dos irmãos. Meninos, isso aqui tá DELICIOSOOOOOOOOOOOO eu tou que num guento. Os diálogos dos primos entre um depoimento e outro são os melhores, pelamor, sensacionais.

Marcelo "Muta" Ramos disse...

acho que o neneco arrumou uma das tais bolinhas e "sonhou" com esse depoimento!

Camila disse...

falou e disse, fal. esses interlúdios são o máximo!!
huahauauahuahau