quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Interlúdio 5

- Hahaha, Cabelo, você mandou o figura pra lavanderia?
- Idéia do Austré. Ninguém pode dizer que o velho fela não tinha senso de humor.
- “Viagem no tempo”, grande porcaria. O cara devia era escrever um livro sobre como envelhecer sem rugas. Você viu a foto? Parece que ele tem 19 anos!
- E os cabelos?
- Pois é. E os seus Telinho, que já tá dando pra contar nos dedos...
- Vida injusta... Não me chama de Telinho! Ei, você não me disse que tinha encontrado alguém com a camisa empapada de sangue.
- Não era eu.
- Como assim, não era você?
- Não era eu, eu nunca vi esse cara.
- E a camiseta? Ele disse que entregou pra você.
- Bom, vou procurar, mas como não era eu na hora que ele me deu, vai ser complicado eu me lembrar de onde coloquei. Fora que é incólume revistar essa casa inteira.
- Mesquita, Mesquita... você sabe o que é incólume?
- Claro que sei. É o mesmo que “necessário”. Não?
- Tsc, tsc... Aprenda com o papai: “incólume” é uma classe de insetos, anta.

6 comentários:

Marcelo "Muta" Ramos disse...

a camiseta está com o pinguím mutante gigante, já disse!

e quer saber, aposto que uma fenda temporal está totalmente relacionada ao caso.

clar, digo, mesquita, vc ainda tem aquela nossa conversa do msn de ontem? a verdade está toda lá, hohoho.

Anônimo disse...

O meu alibi é terrivelmente bom.
A prova que eu digo a verdade é o trecho que fala de Ronald Rios: "Era um rapaz grande, com um pandeiro em uma mão, um mp3 player na outra".

Meu alibi: JORNAL ESTADÃO
Então Mesquita, não me venha com conbulências e compre meu livro.

Anônimo disse...

Von, você acha que esse seu "Viagem no Tempo for Dummies" inclui o Neneco? Tipo, tem desenhos para ele conseguir acompanhar direitinho? :P

Anônimo disse...

Como é que o cara pode tirar uma foto dele mesmo a essa distância sentado naquele cantinho entre uma máquina de lavar e o tanque com aquela "mesa" na frente?
É obvio que ele esta mentindo!

Anônimo disse...

My site with cool girls

Anônimo disse...

Wow! Spam! \o/