sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Interlúdio 6

- Cara... Nunca ouvi nada mais estranho!
- Podecrê, Neneco! O Ronald diz que viu o Austregésilo antes de ir à lavanderia, onde encontrou com o Von Doscht e trocou de camiseta. Mas o Von Doscht disse que viu o Austregésilo – e com uma faca nas costas – antes da suposta fumaceira que o Velho levantou com o Ronald!
- Hã? Do que você está falando?
- Dos depoimentos, Neneco! Os depoimentos deles não batem, não é isso que é estranho?
- Ah, não! Por estranho eu estava me referindo ao combo trakinas com mortadela. Será que dá um bom blend?
(...)
- A propósito, esse cara não parece aquele ator?
- Que ator?
- Aquele que fez aquele filme que ele é um jogador de basquete.
- Não tô lembrado, mas com esse tamanho, em vez de estar traficando, ele devia mesmo jogar basquete!
- É, mas o moleque é talentoso. Viu a idéia dele do carnê? Empreendedorismo, é disso que o Brasil precisa.

7 comentários:

Renata disse...

Agua dura em pedra mole tanto bate ate que fode... foi o Frota, com a ajuda do Sérgio Malandro. O velho era o tetravó da namorada do Serginho, que ainda vai ser escolhida no sábado, mas que todos já sabem quem é. O velho não queria o casamento pq o Serginho é um sacripanta, aí ele (serginho) contratou o Frota pagando o dito cujo com um carnê do Ronald "quitado" e, o Frota, vestido de Freira, suicidou o pobre do Austre. Eu sabo, pronto.

Muta disse...

já disse, foi um pingüím mutante gigante que caiu de uma fenda no espaço tempo.

e vcs deveriam ter terminado o interlúdio, ou com "ooops", ou com "meio que estou com gonorréia".

bah, no meu tempo é que era bom mesmo... 2001, a gente transava sem camisinha...

hahahaha, essa garoto já é um gênio do humor... com esse tamanho todo, imagine o que ele não faria no basquete!?

Mestre Campestre disse...

Eu acho bastante interessante tudo isso. Meu palpite continua sendo o da primeira semana.

Aliás, por que ninguém comentou do estranho número azul marcado no antebraço do velho? =P

Hugo disse...

Puxa, por coincidência, acabei de ouvir o vinil do Pink Floyd - The final cut - que tem na capa um soldado com uma faca nas costas. Comprei este disco ontem num sebo.

césar |. miguel disse...

Não gostei do header novo.


Cês assistiram "Assassinato por Morte (Murder by Death)", foi?

Cabelo disse...

Oi César, não assisti, mas dizem que é um filmão. Se bem que aqui a proposta é um pouco diferente e eu sou o mordomo, mas não sou cego.
Quanto ao header, ele muda cada vez que você entra no site. Têm uns sete.
Abraço.

césar |. miguel disse...

Como eu demorava entre um dia e dois pra entrar no site, achava que tava sendo atualizado sempre.

O esquema de ter vários não me passou pela cabeça.